Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Acari se reúne em Sessão Extraordinária, nesta sexta-feira (24)

por pedro — publicado 24/04/2020 16h01, última modificação 24/04/2020 16h01

A Câmara de Acari se reúne nesta sexta-feira (24), em caráter de urgência, para deliberar matéria sobre recursos destinados ao enfrentamento da COVID - 19. A sessão ocorre hoje, às 19 horas, no Plenário da Casa.

Na ocasião será discutido o Projeto de Lei Nº 009/2020 (PMA), o qual dispõe sobre a abertura de Crédito Especial destinado ao combate e enfrentamento do Novo Coronavírus, no município de Acari.

O valor do crédito é de R$ 400 mil e o projeto será apreciado pelos vereadores na noite desta sexta-feira (24). A sessão poderá ser acompanhada através do Facebook e da TV Câmara, na Sidy's TV a Cabo.