CÂMARA DE ACARI SOLICITA À POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DOAÇÃO DE VEÍCULO

por pedro — publicado 30/03/2017 13h01, última modificação 30/03/2017 13h01

A Câmara Municipal de Vereadores de Acari, por iniciativa do seu Presidente, Ari Bezerra, solicitou através de ofício, por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a doação de 01 (um) veículo tipo Fiat Pálio destinado ao apoio dos serviços administrativos do Poder Legislativo acariense.

O Presidente da Câmara entregou pessoalmente o documento nesta quinta-feira (30) em Natal ao Superintendente Regional do Departamento da Polícia Rodoviária Federal, o Sr. Marcelo Henrique Montenegro de Sá.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal de Acari, Isaias Cabral, e o Vereador, José Rivaldo Lima (Bada).

A aquisição do veículo se faz necessário para que a Câmara Municipal possa melhor desenvolver suas atividades diárias externas, uma vez que inexiste na Casa um veículo para dar o suporte aos vereadores e funcionários.

Confira o ofício encaminhado a PRF: http://sapl.acari.rn.leg.br/sapl_documentos/materia/2192_texto_integral