Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA CIDADÃ: IDOSOS ACARIENSES MAIS UMA VEZ SÃO BENEFICIADOS COM A EMISSÃO GRATUITA DO RG.

por pedro — publicado 26/11/2018 12h15, última modificação 26/11/2018 12h15

A Câmara Municipal de Acari realizou na manhã desta segunda-feira (26) mais uma ação do projeto Câmara Cidadã. Nesta primeira etapa do mês de Novembro, 15 (quinze) identidades foram emitidas de forma gratuita para idosos acima de 60 anos.
O projeto terá continuidade nesta terça-feira (27) com a emissão de mais 15 (quinze) carteiras de identidades. Desta vez, o público-alvo serão aqueles que ainda não possuam o documento (1ª via).
Lembrando que para ser contemplado, o beneficiário (a) deverá atender os seguintes requisitos e portar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, 02 (duas) fotos 3x4 e CPF (se tiver).