Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA APROVA PROJETO QUE TORNA OBRIGATÓRIO A AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

CÂMARA APROVA PROJETO QUE TORNA OBRIGATÓRIO A AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

por pedro — publicado 22/03/2017 11h54, última modificação 22/03/2017 11h54

A Câmara Municipal de Acari aprovou na noite desta terça-feira (21) o Projeto de Lei 007/2017, de autoria do Vereador Girlene Edson, que dispõe sobre a avaliação anual de saúde em todos os alunos matriculados nas escolas públicas municipais do ensino infantil ao ensino fundamental 1, do 1 ao 5° ano. 

O projeto torna obrigatório a avaliação anual no prazo de até 60 dias após o inicio do ano letivo. A avaliação deverá ser feita pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Saúde, dando ênfase aos exames auditivos, visuais e fonoaudiológicos. 

"Com a aprovação deste projeto, garantimos as nossas crianças saúde preventiva e evitamos que futuramente elas possam sofrer maiores danos. Contribuimos assim para que o bullying seja combatido, ao ser identificado problemas de saúde nessas categorias. Acari ganhou!", disse Girlene Edson.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1