Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA APROVA PROJETO QUE PADRONIZA LOGOMARCA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE ACARI

CÂMARA APROVA PROJETO QUE PADRONIZA LOGOMARCA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE ACARI

por pedro — publicado 04/04/2018 17h48, última modificação 04/04/2018 17h48

Os vereadores aprovaram durante a 8ª sessão ordinária nesta terça-feira (03), o Projeto de Lei n° 004/ 2018, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra, que padroniza a logomarca da administração pública municipal.

O projeto prevê a utilização do brasão do município de Acari, substituindo as logomarcas usadas em prédios públicos, veículos, uniformes, impressos, placas de obras públicas, redes sociais, ou qualquer publicação de atos da Administração Pública.

"O princípio da impessoalidade da administração pública prevalece. A padronização reforça a identidade do nosso município com a utilização do brasão , além de gerar uma economia na máquina pública para os próximos anos", declarou Felipe.

Além do Poder Executivo, o uso do brasão poderá ser feito pelo Poder Legislativo.