CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIA O HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE ACARI

por pedro — publicado 22/02/2017 11h10, última modificação 22/02/2017 11h10

De iniciativa do Vereador Felipe Dantas Bezerra, o Projeto de Lei n° 002/2017, aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (21) propõe a realização de um concurso para escolher a letra e a música do Hino Oficial do Município de Acari.

Com 183 anos de Emancipação Política, a cidade de Acari não possui um hino oficial regulamentado. A proposta tem o objetivo de valorizar as questões históricas e culturais da cidade, além de enriquecer a identidade do município.

"É um dos símbolos da nossa cidade que ainda não existe. É através do hino que a gente mostra nossa identidade, que a gente mostra nossa cultura, que a gente expressa o nosso dia a dia, os nossos costumes. Vejo que o hino municipal é um simbolo muito importante para nossa cidade", disse Felipe.