Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AULA INAUGURAL DE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA PROFESSORES ACARIENSES ACONTECE NESTE SÁBADO NA CÂMARA MUNICIPAL

por pedro — publicado 09/02/2019 07h42, última modificação 09/02/2019 07h42

Neste sábado (09), a partir das 07h30, o plenário da Câmara Municipal de Acari será palco da aula inaugural do curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. O curso é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN),Secretaria Municipal de Educação e a Câmara Municipal de Acari.
Viabilizado pelo Vereador Girlene Edson, o curso contemplará dezenas de professores do município de Acari.
Na ocasião estarão presentes, Isaias Cabral (Prefeito Municipal); Vereador José Rivaldo (Presidente da Câmara); Eliene Silva (Secretária de Educação); Vereador Girlene Edson (Propositor do Curso); Professor Albérico Teixeira (Diretor Acadêmico EAD - IFRN) e Professora Abigail Noadia (Coordenadora do Curso).
;