AUDIÊNCIA PÚBLICA: CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI ABRE ESPAÇO PARA POPULAÇÃO ACARIENSE CONHECER OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR.

por pedro — publicado 30/09/2019 09h20, última modificação 30/09/2019 09h20

A Câmara Municipal de Acari promoveu na noite desta terça-feira (18) audiência pública de apresentação dos candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar do município de Acari.
.
Um momento oportuno para que a população acariense conheça as ideias e objetivos de todos os 13 (treze) candidatos e assim escolher o seu candidato nas eleições que acontecem no dia 06 de Outubro, no Centro Pastoral Cônego Deoclides de Brito Diniz.
.
A audiência foi conduzida por Albertina da Guia Lopes de Araújo, membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Presidente da Comissão Eleitoral.
.
As apresentações seguiram regras estabelecidas pela comissão eleitoral. Cada candidato teve direito a três minutos na tribuna da Casa Legislativa para se apresentar, expor suas respectivas ideias e propostas.
.
Ao final, os vereadores acarienses tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas a respeito do processo eleitoral e das responsabilidades dos futuros conselheiros tutulares.
#CMAcariRN