Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aconteceu no último dia 19 de abril de 2016, a 9ª Reunião do I período legislativo de 2016

por christian — publicado 28/04/2016 08h15, última modificação 28/04/2016 08h16
Na reunião foi aprovado o Projeto de Lei Municipal 006/2016 de autoria do Poder Executivo e uma Indicação do Vereador Zuil Ribeiro.

Aconteceu no último dia 19 de abril de 2016, a 9ª Reunião do I período legislativo de 2016, com a presença dos Vereadores: Leonardo Ferreira, Nenilvan Rodrigues, Francisco Dias, Zuil Ribeiro, Silvino Adonias Bezerra, Marineide Alves, José Rivaldo, Josenaldo Rodrigues e José Ari Bezerra.

Para a ordem do dia foi colocado em discussão o Projeto de Lei N° 006/2016 de autoria do Poder Executivo o qual dispõe sobre a concessão de reajuste salarial aos Professores e Diretores da rede de Ensino Municipal de Acari o referido projeto foi aprovado por todos os vereadores.

Também foi colocado em discussão a Indicação do Vereador Zuil Ribeiro que solicita do Poder Executivo melhorias no prédio que funciona a Biblioteca Pública Maria de Jesus Bezerra, sendo também aprovada por todos os vereadores presentes e que agora segue para análise do executivo.