Aconteceu no último dia 12 de abril a 8ª reunião do I período legislativo de 2016.

por christian — publicado 22/04/2016 09h04, última modificação 22/04/2016 09h04
Na reunião foi dado a entrada no Projeto de Lei n° 006/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal e na ordem do dia foram colocadas as Indicações n° 010/2016 e 011/2016 de autoria do vereador José Ari e 012/2016 de autoria do vereador Leonardo Ferreira.

Aconteceu no último dia 12 de abril a 8°reunião do I período legislativo de 2016, contando com a presença dos vereadores Leonardo Ferreira, Nenilvan Rodrigues, Francisco Dias, Silvino Adonias, Marineide Alves, Josenaldo Rodrigues, José Rivaldo e José Ari Bezerra e com ausência justificada o vereador Zuil Ribeiro.

Dentro do expediente foi dado a entrada no Projeto de Lei n° 006/201 o qual dispõe sobre a concessão de reajuste salarial aos professores, diretores e vice diretores municipais e dá outras providências, o referido projeto e de autoria do Poder Executivo, sendo automaticamente baixado para a comissão competente para fazer seus estudos e emitir parecer, devolvendo a presidência sua devida tramitação.

Na ordem do dia foi colocada em pauta as matérias:

Indicação n° 010/2016 de autoria do vereador José Ari Bezerra, que requer do Poder Executivo Municipal para que o mesmo tome as devidas providências no sentido de construir um pequeno barreiro no sítio Passagem, nas proximidades da residência do Senhor José Garibaldi Dantas de Medeiros (Gari de Zequinha Lucas).

Indicação n° 011/201 de autoria do vereador José Ari Bezerra, que requer do Poder Executivo Municipal para que o mesmo tome as devidas providência no sentido de construir um pequeno barreiro na comunidade Barra do Rio Carnaúba, nas proximidades da residência do Senhor Lourival Petrônilo dos Santos.

Indicação n° 012/2016 de autoria do vereador Leonardo Ferreira de Azevedo, que requer do Poder Executivo Municipal que seja construída uma Praça com estrutura para prática de Esporte e Lazer, no conjunto habitacional Terezinha Pereira Galvão, localizado no Bairro Petrópolis.

Ambas as indicações foram aprovadas por todos os presentes que agora segue para o Poder Executivo Municipal.