Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aconteceu na noite do último dia 23 de Fevereiro de 2016 a III reunião do I período Legislativo da Câmara Municipal de Acari.

por christian — publicado 02/03/2016 12h55, última modificação 02/03/2016 15h13
Na reunião foram aprovados alguns projetos de lei de autoria do poder executivo municipal, e aprovada a indicação n° 02/2016 do vereador Leonardo Ferreira.

Aconteceu na noite do último dia 23 de Fevereiro de 2016 a III reunião do I período legislativo de 2016 no Palácio “Vereador José Sueco” na Sala de Sessão Plenário “Vereador Antônio Ferreira da Costa”.  Teve como presentes os Vereadores: Leonardo Ferreira, Marineide Alves, Silvino Adonias Bezerra (Suplente da vereadora Albervânia Medeiros), José Rivaldo Lima, Zuil Ribeiro, Josenaldo Rodrigues e Welington Araújo. Com ausências justificadas dos vereadores Nenilvan Rodrigues e Francisco Dias.

Dentro do expediente foi dada a entrada nas seguintes matérias:

Projeto de Lei n° 01/2016 - que Autoriza a formulação de Convênio do poder executivo municipal com a Associação Cultural Maestro Felinto Lúcio Dantas no valor de R$ 9.000,00 reais.

Projeto de lei n°02/2016 - que autoriza a formulação de convênio do poder executivo municipal com a Associação Caminhos da Cidadania “Polícia Mirim” no valor de R$ 6.000,00 reais.

Projeto de Lei n 03/2016 - que autoriza a formulação de convênio do poder executivo municipal com a Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Acari “Hospital Maternidade” no valor de R$ 84.000,00 reais.

Todos esses projetos foram de autoria do poder executivo municipal.

Foi colocada em discussão a indicação n°02/2016 de autoria do vereador Leonardo Ferreira que trata a respeito da conclusão da calçada do prédio da Escola Municipal Terezinha de Lourdes, indicação a qual foi aprovada por todos os vereadores.

Estas foram as matérias que tramitaram na sessão do dia 23.02.2016 na Câmara Municipal de Acari, recebendo o apoio de todos os Vereadores presentes na sessão.