por christian — publicado 28/04/2016 13h45, última modificação 28/04/2016 14h59
A pauta da reunião é para discutir a respeito do abastecimento de Água que sai do Açude gargalheiras para as minerações do Município de Currais Novos.

Acontece hoje dia 28 de Abril, na sede da Câmara Municipal de Acari a partir das 14:30 uma reunião entre o Prefeito Municipal de Acari, Vereadores e representantes da CAERN, a pauta da reunião é para discutir a respeito do abastecimento de Água que sai do Açude gargalheiras para as minerações do Município de Currais Novos. O qual os vereadores de Acari são a favor de que haja a interrupção no abastecimento de água para essas mineradoras, tendo em vista o pouco volume de água que se encontra o gargalheiras e por entender que como essas mineradoras são de Currais Novos e devem ser abastecidas pelo açude dourado que é o mesmo açude que abastece o Município de Currais Novos. A reunião será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Acari e também pela página do facebook da Câmara.