AÇÕES DO PROJETO CÂMARA CIDADÃ ACONTECEM NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por pedro — publicado 12/12/2018 18h53, última modificação 12/12/2018 18h53

A Câmara Municipal de Acari comunica que nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14) acontecerão mais duas ações do projeto "Câmara Cidadã". O projeto referência para demais Câmaras do estado vem beneficiando centenas de acarienses com a emissão de Carteiras de Identidade (RG) de forma gratuita.
.
Na ação desta quinta-feira (13) o público alvo será os idosos acima de 60 anos com a emissão de 10 (dez) cédulas de identidade. Já na sexta-feira (14) será a vez daqueles que nunca possuíram o documento (1ª via) com a emissão de mais 10 (dez) cédulas de Identidade.
.
Os beneficiários devem obedecer a ordem de chegada, as fichas são distribuídas a partir das 07h na recepção da Câmara.
.
Para a emissão do RG, deverão ser apresentados os seguintes documentos:
.
- Certidão de nascimento ou casamento
- RG antigo (no caso de 2ª via)
- 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas
- CPF