AÇÕES DO PROJETO CÂMARA CIDADÃ ACONTECEM NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por pedro — publicado 26/09/2018 13h37, última modificação 26/09/2018 13h37

A Câmara Municipal de Acari comunica que nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) acontecerão mais duas importantes ações do projeto "Câmara Cidadã". Com o objetivo de garantir mais cidadania a população, o projeto vem beneficiando centenas de acarienses com a emissão de Carteiras de Identidade (RG) de forma gratuita.
.
Neste mês de Setembro as ações acontecem nos dias 27 e 28 (quinta e sexta), na quinta-feira (27) a emissão de 15 cédulas de identidade para idosos acima de 60 anos, e na sexta-feira (28) a emissão de 15 cédulas de identidade para aqueles que nunca possuíram o documento (1ª via).

Os beneficiários devem obedecer a ordem de chegada, as fichas são distribuídas a partir das 07h na recepção da Câmara.
.
Para a emissão do RG, deverão ser apresentados os seguintes documentos:
.
- Certidão de nascimento ou casamento
- RG antigo (no caso de 2ª via)
- 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas
- CPF