Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Tributação se reúne neste momento na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Acari.

por pedro — publicado 20/03/2018 12h17, última modificação 20/03/2018 12h17

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Tributação se reúne neste momento na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Acari. Os vereadores analisam os Projetos de Lei que serão colocados em votação na sessão que acontece às 19h no plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa.

A comissão é composta pelos vereadores Girlene Edson (Presidente), Armando Etelvino (Vice-Presidente) e Leonardo Ferreira (Relator).