Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Acari se reúne neste momento na Sala de Reuniões da Casa para analisar o Projeto de Lei n° 004/2019 e o Projeto de Resolução n° 001/2019.

por pedro — publicado 19/03/2019 12h12, última modificação 19/03/2019 12h12

O primeiro, de iniciativa do Poder Executivo, dispõe sobre a concessão de reajuste salarial aos professores da rede de ensino municipal de Acari. O segundo, de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre a posição da Câmara Municipal em face da reforma da previdência quanto a aposentadoria rural.
A comissão é composta pelos vereadores Ari Bezerra (Presidente), Armando Etelvino (Vice-presidente) e Girlene Edson (Relator).