por adm publicado 29/01/2021 12h25, última modificação 29/01/2021 12h25
A Câmara Municipal de Acari recebeu na manhã desta sexta-feira (29) o professor João Maria de Lima, da Escola da Assembleia Legislativa do RN, para tratar da possibilidade de oferta de alguns cursos para a população de Acari a partir de março do ano de 2021.
A intenção dos vereadores é consolidar a criação da Escola Legislativa Municipal Robenilda Maria da Silva, um sonho idealizado em 2020, mas que foi postergado em razão da pandemia do Covid-19.
Na oportunidade estiveram presentes: o presidente da Câmara, José Rivaldo (Bada); o vice-prefeito Ari Bezerra; os vereadores Marineide Alves, Albervânia Medeiros, Paloma Baracho, José Erivan, Nenilvan Rodrigues e Rudyson Ric; e o secretário municipal de Agricultura, Chico de Onessino.