Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 21ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (04)

por pedro — publicado 04/07/2017 20h27, última modificação 04/07/2017 20h27

A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 21ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (04), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa:

- Indicação n° 115/ 2017, de autoria da Vereadora Albervânia Silva: Requer do Poder Executivo que seja feita a recuperação de toda pavimentação da Rua Major Hortêncio de Brito.

- Indicação n° 116/ 2017, autoria da Vereadora Albervânia Silva: Requer do Poder Executivo que seja construído um muro de arrimo com parapeito e iluminação direcionada a sangria do Açude da Santa.

- Indicação n° 117/ 2017, de autoria do Vereador Girlene Edson: Requer do Poder Executivo a conclusão da pavimentação da Rua Jorácio Mamede Galvão.