Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 14ª Sessão Ordinária

por pedro — publicado 09/05/2017 21h30, última modificação 09/05/2017 21h30

A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 14ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (09), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa:

- Projeto de Lei nº 007/ 2017, de autoria do Poder Executivo: Autorizar ao Poder Executivo Municipal a abertura de Crédito Especial.

- Projeto de Lei n° 008/ 2017, de autoria do Poder Executivo: Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, do Fundo Municipal da Pessoa Idosa.

- Indicação n° 073/ 2017, de autoria do Vereador José Rivaldo Lima: Requer do Poder Executivo para que o carro do lixo possa passar em todas as ruas da cidade diariamente.

- Indicação n° 074/ 2017, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevedo: Requer do Poder Executivo a realização de um levantamento do números de gatos no meio de ruas e casas com excesso de animais para que possam ser castrados.