Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente

por pedro — publicado 17/08/2017 11h26, última modificação 17/08/2017 11h26

A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 1ª Sessão Ordinária 2° período legislativo, que acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa:

- Indicação n° 118/ 2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas: Requer do Poder Executivo a construção de um Pórtico com urbanização na BR-427, na entrada da cidade, sentido Currais Novos- Acari.

- Indicação n° 119/ 2017, de autoria dos Vereadores Leonardo Ferreira, Armando Etelvino e Zuil Ribeiro: Requer do Poder Executivo que sejam destinados as entidades filantrópicas do município os recursos devolvidos da Câmara Municipal.

- Requerimento n° 004/2017, de autoria da Mesa Diretora: Cria Comissão Legislativa Temporária com a finalidade de revisar o Regimento Interno da Câmara Municipal de Acari.