9ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 15h00, última modificação 27/03/2015 17h13
9ª reunião, ocorrida na data de 06 de abril de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Félix Eduardo Bezerra;

José Ari Bezerra Dantas;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Stella Bárbara Fernandes e

Zuil Ribeiro da Silva.

Ausente os Senhores Vereadores:

Ismael Medeiros Souza;

José Gentil F. Medeiros;

Matérias que deram entrada:

• Indicação de nº 023/2010 - ...no sentido de fazer uma cobertura na Unidade Escolar José Raimundo de Araújo, localizada na comunidade Vaca Brava. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:
  • Projeto de lei de nº 002/2010 - Fica denominado de Largo Amália Rodrigues de Carvalho, o largo situado entre a Igreja Matriz de Nossa Senhora Daguia e a Creche Doutor Silvino Bezerra Filho, tendo como limites:
    Rua da Matriz, ao oeste e Travessa que interliga a rua Ana Fernandes e rua Tomaz Sebastião, ao leste.  Autoria do Vereador Félix Eduardo Bezerra.
  • Indicação de nº 019/2010 - no sentido de construir 02 (dois) quebra-molas na rua Manoel Esteves de Andrade em frente a residência do Senhor Armando Junior e em frente a residência da Senhora Lídia de Antonio Preto , situada no bairro Ary de Pinho. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.
  • Indicação de nº 020/2010 - no sentido de fazer a aquisição e colocação de lixeiras conjugadas para coleta seletiva de lixo para todas as escolas da rede pública do nosso município. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • Indicação de nº 021/2010 - tome as necessárias providências no sentido de fazer a limpeza no prédio do açougue público Municipal, e ao mesmo tempo a colocação da placa conforme o DECRETO MUNICIPAL nº 403/2006, do VEREADOR JOSÉ SEVERIANO DE MEDEIROS. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 13 de abril do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".