9ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009.

por acr — publicado 17/10/2009 10h31, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 9ª reunião, ocorrida na data de 13 de outubro de 2009.
9ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009.

Autores das Matérias

INDICAÇÃO DE Nº 102/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de Adquirir um BOTIJÃO DE NITROGÊNIO para inseminação artificial em bovinos. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

INDICAÇÃO DE Nº 103/2009 - ... para que seja implantado aparelhos para práticas de exercícios físicos, nas imediações da Escola Municipal Cipriano Santa Rosa e a Capela de Santa Luzia. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.

INDICAÇÃO DE Nº 104/2009 - ... para que o mesmo dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de restaurar a cerca do Ginásio de Esportes Jorácio Mamede Galvão. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.

PROJTO DE LEI DE Nº 018/2009 - ...que “Autoriza o Poder Executivo a Contribuir  mensalmente com a entidade  oficial de representação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte - FEMURN” e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo Municipal.

PROJTO DE LEI DE Nº 020/2009 - ...que “ Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, instituído e administrado pela FEMURN, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Acari” e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo Municipal.

E desde já convidamos a todos para participarem da 10ª Sessão ordinária do II Período Legislativo de 2009 a realizar-se no dia 20 de outubro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::