4ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por acr — publicado 01/04/2010 17h11, última modificação 27/03/2015 17h13
4ª reunião, ocorrida na data de 02 de março de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Ismael Medeiros Souza;
Leonardo Ferreira de Azevêdo;
Francisco Dias de Araújo;
Zuil Ribeiro da Silva;
Marineide Alves Dantas;
José Gentil F. Medeiros e
José Ari Bezerra Dantas.
Felix Eduardo Bezerra;
Albervânia Silva de Medeiros Costa

Matérias que deram entrada:

• Indicação nº 010/2010 – no sentido de pavimentar em frente a Escola Municipal Professora Porfíria Pires, situada no bairro Petrópolis. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • Indicação nº 011/2010 – no sentido de fazer a cobertura e gradear o espaço físico hoje existente, tornando-o em um pavilhão, situado na Escola Municipal Professora Porfíria Pires, no bairro Petrópolis. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • Indicação nº 012/2010 – no sentido de melhoramento na pintura das paredes na parte externa e interna, assim como também na quadra do Palácio de Esportes Manoel José Fernandes (Bilezão), situado no bairro Petrópolis. Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa.
  • Indicação nº 013/2010 – no sentido de verificar junto a secretaria competente as áreas disponíveis dentro da zona urbana, que sejam viáveis para construção de moradias populares que procure viabilizar a compra destes terreno ou desapropriá-los para interesses públicos e para atender as famílias que fazem parte do déficit habitacional do nosso município. Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa.
  • Indicação nº 014/2010 – para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de pavimentar a rua 27 de setembro entre as ruas 15 de agosto e 11 de abril, situadas no bairro Pe. José Dantas Cortez. Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa.

Matérias que entraram a ordem do dia:

• Indicação nº 008/2010 – Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas. - Aprovada por todos.
  • Indicação nº 009/2010 – Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo. - Aprovada por todos.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 09 de março
do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".