4ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009.

por acr — publicado 09/09/2009 09h41, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 4ª reunião, ocorrida na data de 08 de setembro de 2009.
4ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009.

Propositores das Matérias

INDICAÇÃO Nº 089/2009 - ...para que seja feita a desobstrução da rua Silvino Bezerra Filho nas imediações entre a Escola Professora Iracema Brandão de Araújo (EEPIBA) e borracharia do Senhor João de Zé Destão. Autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas.

INDICAÇÃO Nº 092/2009 - ...no sentido de implantar uma janela na lateral no quiosque onde o Senhor Marcos comercializa, localizado no terminal rodoviário. Autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas.

INDICAÇÃO Nº 094/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de fazer a pavimentação da rua Enéas Pires Galvão, localizado no bairro Ari de Pinho. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.

INDICAÇÃO Nº 095/2009 - ...no sentido de pavimentar a rua Professora Izabel Tereza Bezerra localizada no bairro Senador Dinarte Mariz entre a rua Vicente de Moura e a rua Professora Maria Benedita Dantas. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 096/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de fazer a pavimentação da rua Nelson Feliciano da Rocha, localizado no bairro Ari de Pinho. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

E desde já convidamos a todos para participarem da 5ª Sessão ordinária do II Período Legislativo de 2009 a realizar-se no dia 15 de setembro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::