4ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 01/06/2009 10h52, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 4ª reunião, ocorrida na data 17 de março de 2009.
4ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

Vereadores autores das proposições.

INDICAÇÃO Nº 003/2009 - ...para que no período dos festejos em Prol da Festa de Nossa Senhora da Guia seja feita uma fiscalização rigorosa nos parques de diversões, desde as instalações elétricas até a documentação em que diz respeito a regulamentação e habilitação para o uso. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

INDICAÇÃO Nº 004/2009 - ...construir um acostamento para pedestre na rua Vicente de Moura, nas imediações entre a Associação Amanda Larissa (Casa da Juventude) e a Escola Realidade em Cristo Maanaim. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 005/2009 - ...construir uma lombada no final da rua Antenor Cabral no Bairro Ary de Pinho. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO 006/2009 - ...no sentido de arrancar sendo uma braça de cada lado os matos das estradas vicinais que ligam Acari / Comunidade Vaca Brava e Acari / Comunidade Ipuera do Mato nas áreas de maior necessidade por onde trafegam os transportes escolares. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO 007-2009 - ...implantar luminárias no canteiro central situado na rua Neônio Manoel dos Santos no Bairro Petrópolis. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO 008/2009 - ...implantar uma lombada na rua Doutor José Augusto nas imediações de Pedro Cabeleireiro. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO 010/2009 - ...no sentido de reformar e arborizar a Praça Thazia Luana de Araújo Dantas. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.

MOÇÃO DE PESAR - A Câmara de Vereadores vem por meio deste consignar Voto de Pesar a toda a família enlutada pelo falecimento do Senhor João Francisco de Assis. Em nome da Câmara Municipal.

E desde já convidamos a todos para a 5ª Reunião ordinária a realizar-se no dia 20 de março do corrente ano às 15:00 na Sala

de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::