22ª e última Reunião do I Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 15/07/2009 17h44, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 22ª e última Reunião do I Período Legislativo, ocorrida na data de 14 de julho de 2009.
22ª e última Reunião do I Período Legislativo de 2009

Última Reunião Ordinária do I Período Legislativo

Projeto de Lei Nº 009/2009 - ...que “Autoriza o Poder Executivo a ratificar sua participação no Consórcio Público Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Micro Região do Seridó Oriental, bem como a adequar sua execução orçamentária ao novo regime jurídico adotado para Consórcios Públicos, na forma e condições previstas pela Lei Federal nº 11.107/2005 e dá outras providencias”. Autoria do Poder Executivo Municipal.

Projeto de Decreto Nº  002/2009 - ...Concede a Comenda Manoel Esteves de Andrade ao Senhor JUAREZ BEZERRA DE MEDEIROS. Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acari.

INDICAÇÃO Nº 061/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades providencie fardamento para os garis. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 065/2009 - ... para que o mesmo dentro das possibilidades faça a extensão da passagem molhada que dá acesso ao assentamento Boa Sorte (Colonos). Autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas.

INDICAÇÃO Nº 067/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades faça a pavimentação da rua Desembargador Silvino Bezerra das imediações da Capela de Santa Rita de Cássia até o Conjunto Habitacional Parque dos Angicos localizada no bairro Petrópolis. Autoria do Vereador Félix Eduardo Bezerra.

INDICAÇÃO Nº 068/2009 - ... pedindo urgência – urgentíssima, para que o mesmo faça a restauração do prédio da Biblioteca Pública Maria José Mamede Galvão localizada no Povoado Bulhões. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.

INDICAÇÃO Nº 073/2009 - ...para que o mesmo solicite junto ao Diretor da EMPARN, um trator com ensiladeira e carroção para o município de Acari, pelo um período de sessenta (60) dias. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.

INDICAÇÃO Nº 075/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades, tome as necessárias providências no sentido de reformar o Centro Comunitário da Comunidade Vaca Brava. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 076/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades, tome as necessárias providências no sentido de fazer a pavimentação da rua José Enxuto localizada no bairro Centro. Autoria do Vereador José Arti Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 078/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de fazer a limpeza no tocante a pintura nos quiosques da Praça de Alimentação Eliseu Vitoriano da Silva e implantar reservatórios d’água no tamanho apropriado a cada quiosque. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.

INDICAÇÃO Nº 083/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de recuperar as estradas da zona rural de nosso município, pois se encontram em péssimas condições de tráfego. Autoria do Vereador José Gentil Fernandes de Medeiros.

E desde já convidamos a todos para a 1ª Reunião Ordinária do II Período Legislativo de 2009 a realizar-se no dia 18 de agosto do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::