18 PERSONALIDADES SÃO HOMENAGEADAS COM O TÍTULO DE CIDADANIA ACARIENSE

por pedro — publicado 20/08/2019 08h35, última modificação 20/08/2019 08h35

Criada como uma forma de homenagear personalidades pelos relevantes serviços prestados ao município de Acari, a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadania de Acari foi realizada na manhã desta terça-feira (13) no Centro Pastoral Cônego Deoclides de Brito Diniz. .
Em uma manhã de muitas emoções, reconhecimentos e reencontros, 18 (dezoito) pessoas de diferentes aéreas foram homenageadas pelo Legislativo acariense. Na ocasião, participaram da solenidade autoridades, familiares dos agraciados, além de convidados.
“Parabenizo a todos os agraciados. Hoje a cidade de Acari ganha mais 18 (dezoito) filhos. Que vocês (agraciados) continuem se dedicando pelo bem de todo os Acarienses”, comentou o Presidente da Câmara, José Rivaldo Lima.