17ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2013.

por cma — publicado 14/06/2013 11h46, última modificação 27/03/2015 17h13
17ª reunião, ocorrida na data de 11 de junho de 2013.

.

Presente o Senhore Vereador:

Albervânia Silva de Medeiros Costa;

Francisco Dias de Araújo;

Josenaldo Rodrigues G. Filho;

José Rivaldo Lima;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Nenilvan Rodrigues Bezerra;

Wellington Araújo Júnior;

Ausente os Senhores Vereadores:

Zuil Ribeiro da Silva;

O presidente da Câmara deu início a sessão e solicitou ao secretário da casa leitura da Ata da 15ª Reunião do I Período Legislativo de 2013, realizada em 04 de junho do corrente ano.

Em seguida o 1ª Secretária da Mesa Diretora fez a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão:

Expediente.

• INDICAÇÃO Nº 089/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dê uma atenção especial juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo Desporto e Lazer no sentido realizar anualmente um Festival de Bandas Locais Amadoras. Autoria da Vereadora ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA.
  • INDICAÇÃO Nº 090/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo veja a possibilidade de fazer doação de um dos ÔNIBUS ANTIGO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA A FILARMÔNICA FELINTO ÚCIO DANTAS. Autoria do Vereador JOSÉ RIVALDO LIMA.
  • INDICAÇÃO Nº 091/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as providências no sentido de RECUPERAR AS ESTRADAS VICINAIS: Iniciando na Carnaubinha até a Volta do Rio, dando continuidade, em Zé do Peixe, passando por Roseira, Prainha, finalizando em Gargalheiras. Autoria da Vereadora MARINEIDE ALVES DANTAS.
  • INDICAÇÃO Nº 092/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo veja a possibilidade de fazer doação de um dos ÔNIBUS ANTIGO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA A FILARMÔNICA FELINTO LÚCIO DANTAS. Autoria do Vereador JOSÉ RIVALDO LIMA.
  • INDICAÇÃO Nº 093/2013 - ...depois de ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades juntamente com a Secretaria Municipal competente faça a aquisição de uma Roçadeira Hidráulica Articulada e uma Escleipes. Autoria do Vereador ZUIL RIBEIRO SILVA.

Matérias para Ordem do Dia.

• INDICAÇÃO Nº 084/2013 - ...depois de ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de Providenciar para que seja oferecido CURSO BÁSICO DE INGLÊS para bares, hotéis, restaurantes, postos de gasolina e taxistas. Autoria do Vereador LEONARDO FERREIRA DE AZEVEDO. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 085/2013 - ...depois de ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de ISENTAR DA TAXA DE IPTU MUNICIPAL, TODOS OS CIDADÃOS QUE TIVEREM SUAS CAIXAS D’AGUA DESCOBERTAS E PROVIDENCIAREM A COBERTURA DAS MESMAS POR CONTA PRÓPRIA. Autoria do Vereador WELLINGTON ARAÚJO JÚNIOR. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 086/2013 - ...depois de ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de PROVIDÊNCIAR JUNTO A CAERN, PARA QUE SEJA RETIRADA A TAXA DE ESGOTO DO NOSSO MUNICÍPIO. Autoria do Vereador WELLINGTON ARAÚJO JÚNIOR. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 087/2013 - ...depois de ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de PROVIDÊNCIAR UMA PLACA, SINALIZANDO NO ENTROMCAMENTO DAS RUAS MAJOR HORTÊNCIO DE BRITO COM A MARIA NUNES, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA PRACINHA DO LIONS, DENOMINADA PEDRO FERREIRA DE AZEVÊDO, INFORMANDO OS DESTINOS DE: CRUZETA, SÃO JOSÉ E CAICÓ, COM A QUILOMETRAGEM CORRESPONDENTE. Autoria da Vereadora ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 088/2013 - ...depois de ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que dentro das possibilidades financeira do Município, seja feita uma PROTEÇÃO em ferro ou alvenaria na Rua Vicente de Moura, nas imediações da Residência do Sr. Manoel Valeriano (Manoelzinho), lado esquerdo em direção ao Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da
    Silva – Bairro Senador Dinarte Mariz. Autoria da Vereadora ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA. Aprovada por todos os edis.

E não havendo mais nada a tratar o presidente encerrou a Sessão convidando a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 18 de junho do corrente ano às 19:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::