17ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 10/06/2009 09h21, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 17ª reunião, ocorrida na data de 09 de junho de 2009.
17ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

Propositores das Matérias

INDICAÇÃO Nº 037/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de fazer a pavimentação da rua Mendes Medeiros, no Conjunto Habitacional Parque dos Angicos localizada no Bairro Petrópolis. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO Nº 039/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de complementar a pavimentação da rua Antonio Bezerra nas imediações da Escola Municipal Terezinha de Lourdes, situada no bairro Ari de Pinho. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de azevêdo.

INDICAÇÃO Nº 040/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de construir uma passagem molhada na rua Antonio Ferreira, situada no bairro Petrópolis. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.

INDICAÇÃO Nº 041/2009 - ...para que o mesmo dentro de suas possibilidades faça a manutenção da via que dá acesso ao Açude Marechal Dutra (Gargalheira), a partir da quadra de esportes até a parede. Autoria do Vereador Félix Eduardo Bezerra.

INDICAÇÃO Nº 043/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades, tome as necessárias providências no sentido de, complementar a pavimentação da Rua Teófilo Dantas Localizado no bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 046/2009 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades construa uma praça para práticas esportivas nas proximidades da Capela de Santa Luzia no bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.

INDICAÇÃO Nº 047/2009 - ...para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de Providenciar o meio de transportes dos alunos da zona rural através de ônibus substituindo as caminhonetas (Pau de Arara). Autoria do Vereador José Gentil Fernandes de Medeiros.

PROJETO DE LEI Nº 008/2009 - ...que “autoriza ao Poder Executivo Municipal a formular convênio com a ASSOCIAÇÃO CULTURAL ARIZÃO para o fim que especifica e dá outras providências”. Autoria do Poder executivo Municipal.

E desde já convidamos a todos para a 18ª Reunião ordinária a realizar-se no dia 16 de junho do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::