16ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2016

por christian — publicado 23/06/2016 09h44, última modificação 23/06/2016 09h44
16ª Reunião, ocorrida na data de 21 de Junho de 2016.

Vereadores presentes

Leonardo Ferreira de Azevêdo

Zuil Ribeiro da Silva

Nenilvan Rodrigues Bezerra

Marineide Alves Dantas de Medeiros

José Rivaldo Lima

José Ari Bezerra Dantas

Josenaldo Rodrigues Guimarães,

Expediente

Indicação 030/2016: De autoria do Vereador Zuil Ribeiro requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de fazer a extensão na Rede de Energia Elétrica de Iluminação Pública, com colocação de Postes na antiga RN, que liga Acari a Fazenda Fortaleza, tendo início no Conjunto Habitacional Terezinha Pereira Galvão beneficiando também o Condomínio Elizabete Pereira Galvão.

Ordem do dia

Projeto de Lei n° 007/2016 de autoria do Poder Executivo o qual dispõem sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias para o exercício de 2017.

Projeto de Lei n° 003/2016 e 004/2016 de iniciativa do legislativo, os quais tratam da fixação dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais para o mandado que se inicia em 1° de Janeiro de 17 a 31 de dezembro de 2020.

Indicação n° 023/2016 - De autoria do Vereador Leonardo Ferreira , o qual requer do Poder Executivo Municipal a conclusão do calçamento da Rua:João Solon de Medeiros Filho que fica entre as ruas Antônio da Silva Espínola, José Elói da Silva terminando na rua Antônio Bezerra Fernandes.

Indicação 026/2016: De autoria do Vereador Jose Rivaldo Lima reque ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo veja a possibilidade do Município criar uma CASA DE APOIO na Capital do Estado para abrigar as pessoas que lá fazem tratamento.

Indicação 027/2016: De autoria do Vereador Nenilvan Rodrigues Bezerra requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades do nosso Município ARBORIZE A PRAÇA DE EVENTOS, IVA JATOBÁ BEZERRA, recém construída no Bairro Pe. José Dantas Cortez.

Indicação 028/2016 De autoria da vereadora Marineide Alves, requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo junto com a Secretária Municipal de Saúde, veja a possibilidade de contratar Médicos Clínicos Gerais com recursos Federal do Programa da Atenção Básica, para atender a população nos finais de semana no Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva, localizado no Centro de nossa Cidade.

Algumas já definidas em uma única votação, podendo ser encaminhadas para o executivo, outras ainda irão para a segunda discussão na próxima sessão