15ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2016 (Ordem do dia).

por christian — publicado 22/06/2016 11h20, última modificação 22/06/2016 11h26
15ª Reunião, ocorrida na data de 14 de Junho de 2016.

Vereadores presentes

Leonardo Ferreira de Azevêdo

Zuil Ribeiro da Silva

Nenilvan Rodrigues Bezerra

Albervânia Silva de Medeiros

Francisco Dias de Araújo

Marineide Alves Dantas de Medeiros

José Rivaldo Lima

José Ari Bezerra Dantas

Josenaldo Rodrigues Guimarães,

Ordem do dia

Emenda Modificativa 002/2016: Ao projeto de Lei 007/2016 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para elaboração do orçamento geral do município de Acari para o exercício 2017 e de outra providências. Aprovada por 8 (oito) votos favoráveis e 1 (um) contra.

Projeto de lei 001/2016 de autoria do vereador Zuil Ribeiro da Silva regulamenta as ondulações transversais nas vias públicas na circunscrição do Município de Acari – RN, e dá outras providências. Foi aprovadas por todos os vereadores.

PROJETO DE LEI Nº 002/2016: De autoria do vereador Francisco Dias de Araújo. Proíbe o uso de capacete ou equipamento similar que dificulte a identificação, em estabelecimentos comerciais, em repartições públicas e em estabelecimentos de crédito, neste município. O projeto foi aprovado pelos vereadores.

INDICAÇÃO Nº 025/2016: De autoria do Vereador José Rivaldo Lima reque ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo veja a possibilidade de criar o Projeto Samuzinho na rede Municipal de Ensino. A indicação foi aprovado pelos vereadores.