15ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 16h47, última modificação 27/03/2015 17h13
15ª reunião, ocorrida na data de 18 de maio de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Zuil Ribeiro da Silva;

Félix Eduardo Bezerra;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Stella Bárbara Fernandes;

Ausente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Matérias que deram entrada:
  • INDICAÇÃO DE Nº 029/2010 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades, tome as necessárias providências no sentido de construir 02 (dois) mata-burros na Zona Rural de nosso município nas seguintes localidades.  01 (um) na Fazenda Caiçarinha, propriedade do senhor João Roberto e 01 (um) na Fazenda Pitombeira, propriedade do Senhor Marcos Dantas Nepomuceno. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:
  • INDICAÇÃO DE Nº 030/2010 - ...no sentido de fazer a pavimentação da via de acesso entre a rua Francisco das Chagas Bezerra e a rua Silvino Adonias (por trás do Cemitério Público Vicente de Paula) no bairro Centro. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas. Aprovada por unanimidade.
  • INDICAÇÃO DE Nº 031/2010 - ...no sentido de colocar poste com luminária no prolongamento da rua Horácio Pires, no bairro Luiz Gonzaga. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas. Aprovada por unanimidade.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 25 de maio do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::