14ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2016.

por christian — publicado 10/06/2016 10h48, última modificação 10/06/2016 10h48
14ª Reunião, ocorrida na data de 01 de Junho de 2016.

Vereadores presentes

Leonardo Ferreira de Azevêdo

Albervânia Silva de Medeiros

Marineide Alves Dantas de Medeiros

Jose Rivaldo Lima

Jose Ari Bezerra Dantas

Josenaldo Rodrigues Guimarães,

O presidente da Câmara deu início a sessão, solicitou a leitura da ata da sessão anterior, sendo a ata aprovada por todos os vereadores. Posteriormente pediu ao Secretário da Mesa Diretora que fizesse a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão.

Expediente do dia

Emenda Aditiva ao Projeto de Lei n° 005/2016 do Poder Executivo o qual denomina logaduros públicos de loteamento Vale Eldorado. Adiciona Nemétio Bezerra Galvão, travessa Manoel Bezerra da Silva, (Manoelzinho Marques), Rua Raimundo Lucas de Medeiros, Travessa Marcelino Guarápe de Lima, Rua Hérculano Cirilo de Oliveira.

Ordem de Dia

Foi colocado em Discussão e votação.

Emenda Aditiva ao Projeto de Lei n° 05/2016 que denomina Logadouro Público no Loteamento Eldourado; recebendo parecer favorável a solicitação e a dispensa de Intestício pela vereadora Marineide, o projeto de Lei aprovado com Emenda em sua primeira é única discussão.

Indicação N°017/2016 De autoria do vereador José Ari Bezerra, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de pavimentar o complemente da Travessa Sérvulo Braz, nas imediações do Stúdio fotográfico de Ana Carla e os apartamentos do Senhor Iranildo José de Medeiros.

Indicação N°019/2016 De autoria da vereadora Albervânia requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de construir o canal riacho que fica na rua Jorácio Manede, mas precisamente próximo a Casa da Senhora Cosma Ferreira da Silva.

Indicação N°020/2016 De autoria do vereador José Ari Bezerra, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de construir um (01) quebra-molas no início da rua Ana Fernandes entre a residência do saudoso José Braz Filho e a Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Guia.

Indicação N° 021/2016 De autoria do vereador José Ari Bezerra, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de recuperar todas as estradas vicinais do nosso Município.

Indicação n° 024/2016 - De autoria da Vereadora Albervânia Medeiros a qual requer ao Poder Executivo para que o mesmo junto com a Secretaria Municipal de Saúde, veja a possibilidade da contratação de Médicos Clínicos Gerais com recursos Federal do Programa da Atenção Básica, para atender a população nos finais de semana no Centro de Saúde Dr. Odilon Guedes da Silva, localizado no Centro de nossa Cidade.

Todas as indicações foram aprovadas por todos os vereadores presentes é agora seguem para análise do Poder Executivo Municipal