Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

13ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 16h20, última modificação 27/03/2015 17h13
13ª reunião, ocorrida na data de 04 de maio de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Félix Eduardo Bezerra;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Stella Bárbara Fernandes;

Zuil Ribeiro da Silva.


Matérias que deram entrada:
  • INDICAÇÃO DE Nº 027/2010 - ...no sentido colocar no Povoado Gargalheiras como também nos locais onde os postes de energia elétrica e/ou nos postes de iluminação pública estiverem oferecendo risco a população, defensas (muros de proteção em concreto armado) conforme padrão da COSERN, por parte do poder executivo municipal, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e que no prazo de 30 dias remeterá a esta casa um relatório da situação dos locais onde esses postes oferece risco a população, como as devidas colocação das defensas. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 028/2010 - ...tome as necessárias providências no sentido de construir um Mataburro no sitio Pau d’ arco, localizado na divisa da Propriedade do Sr. Luiz Gonzaga do Amaral com O Sr. Roberto Delgado. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:

  • PROJETO DE LEI DE Nº 007/2010 - ...Fica denominado de “rua Júlia Olindina”, rua que fica localizada no Conjunto conhecido como “Conjunto dos Trabalhadores” em frente a RN-288, no bairro Senador Dinarte Mariz, em nosso município. Autoria dos Vereadores José Ari Bezerra Dantas e Zuil Ribeiro da Silva. Aprovada por unanimidade.
  • PROJETO DE LEI DE Nº 008/2010 - ...Fica denominado de “rua João Benedito da Silva”, rua que fica localizada no Conjunto conhecido como “Conjunto dos Trabalhadores”, tendo inicio na RN-288 na via que dá acesso ao Sítio Ping’agua, no bairro Senador Dinarte Mariz, em nosso município. Autoria dos Vereadores José Ari Bezerra Dantas e Zuil Ribeiro da Silva. Aprovada por unanimidade.




E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 11 de maio do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".




Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1