Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

13ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 01/06/2009 10h06, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 13ª reunião, ocorrida na data de 12 de maio de 2009.

INDICAÇÃO Nº 027/2009 - ...para que o mesmo dentro de suas possibilidades juntamente com a SEMEC - Secretaria Municipal de Educação, no sentido de ajuda de custo para o transporte dos alunos do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 028/2009 - ...para que o mesmo dentro de suas possibilidades construa sua praça de eventos na rua Doutor José Augusto. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

PROJETO DE LEI Nº 002/2009 - ...Fica denominado de RUA MANOEL ROZENDO DOS SANTOS a via pública que faz limites: Norte, cercado do Senhor João Sólon de Medeiros, ao sul,com a rua Francisco Severino dos Santos (Chico Leite), ao leste rua Francisco Ferreira Chaves e ao oeste açude do Senhor João Sólon de Medeiros localizada no Bairro Vereador Tarcisio Bezerra Galvão. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

E desde já convidamos a todos para a 14ª Reunião ordinária a realizar-se no dia 19 de maio do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::