12ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2016.

por christian — publicado 19/05/2016 11h51, última modificação 19/05/2016 11h51
12ª reunião, ocorrida na data de 17 de maio de 2016.

Presente os Senhores Vereador:

Albervânia Silva de Medeiros Costa;
Francisco Dias de Araújo;
Josenaldo Rodrigues G. Filho;
José Rivaldo Lima;
Leonardo Ferreira de Azevêdo;
Nenilvan Rodrigues Bezerra;
Zuil Ribeiro da Silva;
José Ari Bezerra Dantas
Marineide Alves Dantas;

O presidente da Câmara deu início a sessão e como não houve ata da reunião anterior. Pediu ao Secretário da Mesa Diretora que fizesse a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão:

Expediente

Projeto de Lei N° 005/2016 Projeto de Lei do Poder Executivo, que Denomina Logradouros do Loteamento Vale Eldorado.

Projeto de Lei N°007/2016 Projeto de Lei do Poder Executivo, que Dispõe sobre as Diretrizes orçamentárias para Elaboração do Orçamento Geral do Município de Acari, para o Exercício de 2017

Projeto de Lei N°001/2016 De autoria do Verador Zuil Ribeiro, o qual trata da Regulamentação das Ondulações(Quebra-molas) no perímetro Urbano deste Município.

Indicação N°017/2016 De autoria do vereador José Ari Bezerra, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de pavimentar o complemente da Travessa Sérvulo Braz, nas imediações do Stúdio fotográfico de Ana Carla e os apartamentos do Senhor Iranildo José de Medeiros.

Indicação N°019/2016 De autoria da vereadora Albervânia requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de construir o canal riacho que fica na rua Jorácio Manede, mas precisamente próximo a Casa da Senhora Cosma Ferreira da Silva.

Indicação N°020/2016 De autoria do vereador José Ari Bezerra, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de construir um (01) quebra-molas no início da rua Ana Fernandes entre a residência do saudoso José Braz Filho e a Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Guia.

Indicação N° 021/2016 De autoria do vereador José Ari Bezerra, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de recuperar todas as estradas vicinais do nosso Município.

Indicação N° 022/2016 De autoria do vereador Francisco Dias de Aráujo, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, veja a possibilidade de determinar em nosso município vagas de estacionamento em todos os prédios públicos ou privados, que sejam exclusivos para idosos ou portadores de necessidade especiais.

Matéria da Ordem do dia

Indicação N° 017 De autoria do Vereador Leonardo Ferreira, o qual solicita do Executivo a criação de Projeto Paisagístico para revitalização e arborização das praças de nossa cidade. A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes.