12ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 15h52, última modificação 27/03/2015 17h13
12ª reunião, ocorrida na data de 27 de abril de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Félix Eduardo Bezerra;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Zuil Ribeiro da Silva.

Ausente os Senhores Vereadores:

Stella Bárbara Fernandes.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:
  • INDICAÇÃO DE Nº 018/2010 - ...para que seja implantado o Programa de Aproveitamento de Universitários com Bolsa, através de um Projeto de Lei com seus respectivos critérios para desempenhar atividades que o Município venha a necessitar evitando assim a contratação de pessoal. Autoria da  Vereadora Marineide Alves Dantas.  Aprovada por unanimidade.
  • INDICAÇÃO DE Nº 026/2010 - ...no sentido fazer a melhoria no tocante a iluminação no interior do Cemitério Público São João Batista, situado no bairro Petrópolis, nesta cidade. Autoria dos Vereadores Ismael Medeiros Souza e Zuil Ribeiro da Silva. Aprovada por unanimidade.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 04 de maio do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".