11ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 15h44, última modificação 27/03/2015 17h13
11ª reunião, ocorrida na data de 20 de abril de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Félix Eduardo Bezerra;

Ismael Medeiros Souza;

José Gentil F. Medeiros;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Stella Bárbara Fernandes.

Ausente os Senhores Vereadores:

José Ari Bezerra Dantas;

Zuil Ribeiro da Silva.

Matérias que deram entrada:

• INDICAÇÃO DE Nº 026/2010 - ...no sentido fazer a melhoria no tocante a iluminação no interior do Cemitério Público São João Batista, situado no bairro Petrópolis, nesta cidade. Autoria dos Vereadores Ismael Medeiros Souza e Zuil Ribeiro da Silva.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:
  • INDICAÇÃO DE Nº 024/2010 - ...no sentido de fazer a construção ou colocação de alças de proteção no pontilhão situado na saída para o Gargalheiras próximo a Vila Albino Florêncio Dantas, no bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão e no pontilhão situado na saída para Cruzeta nas proximidades do antigo matadouro, no bairro Dinarte Mariz. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 025/2010 - ...no sentido de construir um quebramolas na rua Eduardo Galvão ao qual dá acesso a Ponte Velha próximo a residência e lanchonete da Senhora Marinês. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 27 de abril do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".