10ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 15h30, última modificação 26/10/2015 15h59
10ª reunião, ocorrida na data de 13 de abril de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Félix Eduardo Bezerra;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Stella Bárbara Fernandes e

Zuil Ribeiro da Silva.

Ausente os Senhores Vereadores:

José Gentil F. Medeiros;

Matérias que deram entrada:

• PROJETO DE LEI DE Nº 007/2010 - ...Fica denominado de “rua Júlia Olindina”, rua que fica localizada no Conjunto conhecido como “Conjunto dos Trabalhadores” em frente a RN-288, no bairro Senador Dinarte Mariz, em nosso município. Autoria dos Vereadores José Ari Bezerra Dantas e Zuil Ribeiro da Silva.
  • PROJETO DE LEI DE Nº 008/2010 - ...Fica denominado de “rua João Benedito da Silva”, rua que fica localizada no Conjunto conhecido como “Conjunto dos Trabalhadores”, tendo inicio na RN-288 na via que dá acesso ao Sítio Ping’agua, no bairro Senador Dinarte Mariz, em nosso município. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas e Zuil Ribeiro da Silva.
  • INDICAÇÃO DE Nº 024/2010 - ...no sentido de fazer a construção ou colocação de alças de proteção no pontilhão situado na saída para o Gargalheiras próximo a Vila Albino Florêncio Dantas, no bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão e no pontilhão situado na saída para Cruzeta nas proximidades do antigo matadouro, no bairro Dinarte Mariz. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 025/2010 - ...no sentido de construir um quebramolas na rua Eduardo Galvão ao qual dá acesso a Ponte Velha próximo a residência e lanchonete da Senhora Marinês. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:

• PROJETO DE LEI DE Nº 006/2010 - ...Fica denominado de “Travessa Mário Alves de Araújo (Mário Velho)”, a travessa que fica localizada entre as ruas Aurélio Pires e Aurino Pires, no bairro Luiz Gonzaga em nosso município. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva. Aprovada por unanimidade.
  • INDICAÇÃO DE Nº 022/2010 - ...no sentido de fazer a limpeza externamente e internamente da Secretária Municipal de Educação e Cultura – (SEMEC) no tocante a pintura. Autoria do Vereador Leonrado Ferreira de Azevêdo. Aprovada por unanimidade.
  • INDICAÇÃO DE Nº 023/2010 - ...no sentido de fazer uma cobertura na Unidade Escolar José Raimundo de Araújo, localizada na comunidade Vaca Brava. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas. Aprovada por unanimidade.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 20 de abril do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::