09ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 22/11/2010 18h55, última modificação 26/10/2015 15h59
09ª reunião, ocorrida na data de 26 de outubro de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Félix Eduardo Bezerra;

Francisco Dias de Araújo;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Stella Bárbara Fernandes;

Zuil Ribeiro da Silva;

Ausente a Senhora Vereadora:

Marineide Alves Dantas;

Matérias que deram entrada:

RELATÓRIO ANUAL EXERCÍCIO 2008 - ...RELATORIO ANUAL - 2008 e dá outras providências.Autoria do Tribunal de Contas do Estado do RN - TCERN.

INDICAÇÃO DE Nº 059/2010 - ...no tocante a implantação de um corrimão em toda a lateral da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia (lado Sul). Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.

INDICAÇÃO DE Nº 060/2010 - ...no tocante ao melhoramento do Ginásio de Esportes Doutor Jorácio Mamede Galvão e quadra externa  adequando ambos a outras modalidades desportivas (Basquete, Futebol de Salão, Handebol etc). Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.

Matérias que deram entrada para Ordem do Dia.

PROJETO DE LEI 009/2010 - ...DISPÕE SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE SOCIAL EM IMÓVEIS DO MUNICIPIO DE ACARI e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo Municipal.

Ofício nº 074-2010 - MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DE F. GOMES. A pedido Verbal do Vereador Ismael Medeiros Souza.

Ofício nº 078/2010-CMA - ...CONVITE AO ACM – Agente Censitário Municipal com a finalidade de nos repassar informações da coleta de dados (CENSO 2010) trabalho já concluído em nosso município. Autoria da Presidência.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 29 de outubro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::