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04ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2010
por cma publicado 20/11/2010 última modificação 26/10/2015 15h59
04ª reunião, ocorrida na data de 09 de setembro de 2010.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo PDF document IBC CERTIDÃO FGTS 05.08.23.pdf
por Câmara última modificação 25/01/2024 09h25
Localizado em Transparência / / 2023 / 008-Inscrições IBC
Arquivo PDF document CERTIDÃO CAIXA VAL. 28.06.2023.pdf
por Câmara última modificação 25/01/2024 09h24
Localizado em Transparência / / 2023 / 007-Inscrições IBC
Arquivo Dispensa de Licitação nº 030/2016
por acr última modificação 29/06/2023 20h43
Contratação de serviço de Buffet para audiência pública com o tema: Tombamento dos bens artísticos, estéticos, históricos, cultural, turístico e paisagístico do Município de Acari-RN realizada nesta Casa Legislativa
Localizado em Transparência / / 2016 / Processo Licitatório 035/2016
Arquivo PROCESSO 27.2019 - DISPENSA - REVISÃO OBRIGATÓRIA VEÍCULO (1)
por pedro última modificação 24/01/2024 11h23
Localizado em Transparência / / 2019 / 018_2019_Revisão_veicular
Arquivo PROCESSO 27.2019 - DISPENSA - REVISÃO OBRIGATÓRIA VEÍCULO (1)
por pedro última modificação 02/07/2023 19h53
Localizado em Transparência / / Dispensa / 018_2019_Revisão_veicular
A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá hoje (14 de março)
por pedro publicado 14/03/2017 última modificação 14/03/2017 12h59
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Ofício Circular nº 01/ANAPM/2025
por ${author} última modificação 03/01/2025 17h08
Prezados(as), A Associação Nacional da Advocacia Pública Municipal (ANAPM) solicita a Vossa Excelência o envio das informações constantes no questionário contido no Ofício Circular nº 01/2025 e os documentos a elas relacionadas, anexo a esta mensagem, que visa mapear a situação das Procuradorias Jurídicas e Legislativas no âmbito do Município e da Câmara Municipal. Solicitamos que seja acusado o recebimento deste e-mail e que as respostas ao questionário sejam enviadas no prazo de 20 dias, contados a partir desta data, conforme previsto na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Ressaltamos que a ausência de resposta poderá ensejar as providências cabíveis junto aos órgãos competentes, especialmente ao Ministério Público. Caso as informações solicitadas estejam disponíveis no Portal da Transparência, solicitamos que os itens sejam respondidos com os links de acesso direto. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos e reforçamos a importância de sua colaboração neste mapeamento, essencial para o fortalecimento e transparência das Procuradorias Municipais e Legislativas.
Localizado em Ouvidoria / e-Sic
Arquivo PDF document Certidão FGTS.pdf
por Câmara última modificação 24/01/2024 12h18
Localizado em Transparência / / 2023 / 022-Equipamentos de informática
Arquivo PDF document Certidão FGTS.pdf
por Câmara última modificação 24/01/2024 11h55
Localizado em Transparência / / 2023 / 006-Confecção de placas de mesa dos vereadores